Uma forma divertida de enxergar as coisas do dia-a-dia

História Original – Bela Adormecida

Se no último era pra você lembrar da infância, agora eu vou estragá-la um pouquinho. Outro dia vou estragar AINDA MAIS.

Venho pensando nisso a um BOM tempo! Eu nunca falei pra ninguém que meu blog tem página no facebook! =O

Quer dizer.. por aqui, né? Tá ae, então! Página do Cabeludo de Óculos no Facebook! =D

Quem sabe um dia eu faço um twitter e uma página no orkut, né? Quem sabe…

Vamos lá, então, amiguinho e amiguinha?

Senta pra ouvir ôta prosa ruim!

Pra começar a prosa ruim, quero parabenizar o amigo Catatau, que fez aniversário ontem. *Todos que estão aqui aplaudem no momento* Parabéns ae, Catata! Tudo de bão e do melhor! Pra ficar mais legal, vou postar os parabéns que te dei no FB!

É muita manjonice pra uma pessoa só...

Tá bom, tá bom, eu sei que eu pequei. Me perdoem. Tanto que hoje é Friday! Iésterdei uâs turrrsdei! Okay… parei…

Segunda parte das estragações de infâncias, galerinha! Hoje, com:

A Bela Aborrecidadormecida

Era uma vez, em um belo… uma bela… er… num local que ninguém me disse.. ah, espera! Era uma vez, num reino encantado [haaaaa, manjão!] uma princesa. Ou Numa vez tinha uma princesa? Vocês entenderam…

A princesa se chamava Tália e uma farpa de linho, enquanto esta costurava, entra sob sua unha [dor e agonia supremas] e ela cai morta [não era tão supremo..]. Seu pai, o rei [jura?], a colocou em uma cadeira de veludo, no palácio, a trancou e #partiu para sempre, para que se esquecesse da dor de ter uma porra duma farpa debaixo da unha perder sua filha.

Tempos depois, um outro rei que caçava por ali [dentro do palácio?!], a encontrou e se apaixonou por sua beleza. O rei, ao ver que a donzela não acordava de forma alguma, a estuprou e foi embora. Depois de nove meses você vê o resultado, Tália dá a luz a gêmeos, Sol e Lua, embora ainda adormecida [quem batizou os bichim?!]. Certo dia, um dos bebês tenta mamar, mas, ao invés de encontrar o seio materno, encontra o dedo da mãe e suga. Suga tão forte, que extrai a farpa e a desperta [desperta.. da morte..].

Um dia, o rei lembra de sua “aventura” com Tália e vai visitá-la. A esposa deste rei descobre sobre o caso e manda cozinhar as crianças e serví-las ao rei, embora o cozinheiro asse cabritos no lugar. Então, a rainha manda buscar Tália, para lançá-la ao fogo, mas o rei lança a própria esposa no lugar. [Dumb bitch]

Então o rei se casa com Tália e eles vivem felizes para sempre, até que o rei estupra ela de novo junto com seus filhos.

Dicionário [marromenos] Cabeludo: A Bela Adormecida

Pois é, amiguinho! Essa é a história mais famosa, escrita pelos Irmãos Grimm, os mesmos autores da Branca de Neve! Dizem que os irmãos se basearam nas histórias Sol, Lua Itália[fail] e Talia, escrita por Giambattista Basile, em 1634, e na versão da mesma história do escritor francês, Charles Perrault, publicada em 1697.

Lembrando que os Irmãos Grimm escreveram Contos de Fada para Crianças e Adultos, que contém Branca de Neve, Bela Adormecida, Rapunzel e vários outros, entre 1812 e 1822.

Jesus Manero feelings

E tenho te informado mais.

4 Respostas

  1. Stéfany

    Credo e eu adorava os contos de fada….

    Teu vc ta destruindo a cultura, ou quase isso, q eu ainda tinha…kkkkk

    Eu num sabia do trite fim da porcaria da historia….

    Ps: Vc falou no outro post sobre as historias q tinha vindo pro interior, mais fala sério c ama essa “Paineira”….

    Curtir

    01/07/2011 às 11:56

  2. Acho que deveria fazer o mesmo com o conto da chapeuzinho vermelho!
    Curti o tópico! :D

    Curtir

    01/07/2011 às 21:22

  3. dant.

    Brutal!

    Curtir

    08/07/2011 às 1:35

  4. ehehe ja bati com uma chave inglesaencima daa unha que quebro meu dedo, e deu uma bolha de sangue debaixo da unha toda, 1 dia depois ja tava indo trabalhar denovo, a fresca desmaia e entra em coma por causa de uma farpa? ta de brinks lol, pensei q ela era prequiçosa

    Curtir

    31/07/2011 às 0:12

Deixe um comentário